- Como posso ter certeza que esta loja é segura?

Nossa loja virtual está hospedada na Nuvem Shop, reconhecida por suas soluções em sistemas para lojas virtuais, e está subordinada aos padrões de segurança e privacidades estabelecidas pelo fornecedor do serviço. Recomendamos que leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes.

 

- Como faço para acessar minha conta e consultar meus pedidos?

Clique em “LOGIN” no canto superior direto da tela e insira e-mail e senha cadastrados no ato da compra.  Se precisar resgatar sua senha clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” e preencha seu endereço de e-mail. Será enviado um e-mail para que você possa alterar a sua senha.  Ao fazer o login, você consegue acessar todos os dados dos pedidos feitos na nossa loja.

 

- Vocês têm loja física?

Não, apenas a loja virtual.

 

- A cor do produto é exatamente a que eu vejo na foto?

Não exatamente, mas é bem parecido. Cada monitor/celular exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original. Se você quiser mais detalhes dos produtos, pode entrar no nosso instagram que postamos várias fotos, nos enviar um e-mail ou entrar em contato pelo whatsapp que te enviamos outras fotos.

 

- O meu pedido já é enviado assim que efetuo o pagamento?

Não. Temos um prazo de 5 dias úteis para produzir (se for o caso) e preparar seu pedido para envio. Esse prazo já está sendo contabilizado no seu carrinho, quando você coloca o CEP.

Para pedidos com o pagamento aprovado antes das 11h (onze horas da manhã), começa a contar a partir daquele dia. caso o pagamento seja aprovado depois das 11h (onze horas da manhã), começa a contar a partir do próximo dia útil.

 

- Como os envios são feitos?

Atualmente trabalhamos com os Correios e a transportadora Jadlog, entregando para todo Brasil.

É importante lembrar que, assim como várias outras lojas virtuais, nossas entregas são feitas por outra empresa (no caso, Correios e Jadlog). Dessa forma, não temos controle sobre o que acontece com a encomenda depois que ela é despachada.

Por isso, pedimos sua compreensão caso ocorra algum imprevisto com sua encomenda durante o envio. Mas não se preocupe, pois estamos à disposição pra resolver qualquer problema da melhor forma possível, e não queremos que você saia prejudicado.

 

- Quais as formas de pagamento?

O pagamento é feito através do Mercado Pago, uma plataforma segura e especializada em gerenciar vendas online.

São aceitas as seguintes formas de pagamento:

. Cartão de Crédito

. Boleto Bancário

. PIX

. Transferência Bancária

 

- Como calcular o frete e o prazo de entrega?

Você pode calcular diretamente na página do produto, ao colocar seu CEP, e também na página do seu carrinho (acesse clicando nesse ícone   no canto superior direito da página)

 

- Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que o pedido é postado, te enviamos um e-mail com as instruções pra você acompanhar a entrega do seu pedido.

 

- Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente através do whatsapp, para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.

Caso o pedido já tenha sido enviado, ele provavelmente irá retornar ao remetente (nós) após alguns dias, e então você poderá pagar outro frete e nós te enviamos novamente o pedido no endereço certo.

O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós e você tenha que pagar outro frete.

 

- Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, desde que atenda todos os requisitos necessários. Saiba mais detalhes sobre nossa Política de Trocas e Devoluções em: https://www.zarty.com.br/trocas-devolucoes/

 

- Qual o prazo pra realizar uma devolução?

Saiba mais detalhes sobre nossa Política de Trocas e Devoluções em: https://www.zarty.com.br/trocas-devolucoes/

 

- Minha compra foi cancelada. Por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. As compras que não forem pagas em até 3 dias úteis também são canceladas, para mantermos nosso estoque em ordem.

 

- Posso personalizar os produtos da zarty?

Você pode personalizar todos os produtos que contém o ícone:  

É só enviar a informação a personalizar (nome, idade, etc) no campo que vem logo após você escolher a forma de pagamento (foto abaixo).

Pra encontrar esse campo, siga os seguintes passos:

No seu carrinho, clique em FINALIZAR COMPRA > preencha com os DADOS DA ENTREGA > selecione a FORMA DE PAGAMENTO > preencha o CAMPO DE ITEM PERSONALIZADO com o que for necessário (nome, idade, etc).

 

Nos envie um e-mail: [email protected] ou whatsapp: (19) 99704-8021 e teremos o maior prazer em te ajudar!